quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Apresentação



Olá, Bem-vindos !!! Este é um blog que, somente com o rompimento da preguiça, estou montando. Será divertido, quero crer, mas por enquanto ainda estou estressada pois na primeira tentativa de montar e formatar o blog, me embananei. Sou nova nisso e ainda estou aprendendo. Meu blog é um campo livre, um lugar onde posso experimentar, me divertir, trocar ideias e dividir com outras pessoas gostos afins. Enfim, é um blog "egoísta", porque se fosse altruísta nem pensaria em fazer um blog. Por exemplo, não vou falar de futebol, política ou novela. Quero colocar aqui fotos, textos, pensamentos, poemas; falar sobre filmes, livros,  saúde, atitudes, trabalhos manuais, culinária etc.; vai ser até meio bagunçado (Deus me livre!) se não ficar bem organizado. Aceito sugestões, humildemente, pois ainda sou "virgem" em termos de blog. Tenho uma página no Facebook mas vou logo avisando aos leitores que minhas curtições não são muito "curtidas". Isso porque minhas afinidades, meus gostos, são diferentes dos da maioria das pessoas por não serem "popularmente brasileiros". Adoro música mas pouquíssima gente conhece os meus artistas favoritos ou o tipo de música que aprecio. Os meus filmes preferidos também não são exatamente os mais populares, mas eles tem sempre algo especial no meu jeito de pensar e sentir. Gostos e cores não se discutem! Como primeira postagem, já chega, né? Resta-me um aviso, amigos e amigas: até não sei quando, ESTA PÁGINA AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO !!! Espero terminar o edifício logo. Paz no coração de todos.

2 comentários:

  1. Simone, vim te visitar e te desejar muito sucesso e amizades maravilhosas, como as que tenho... Seja bem-vinda ao roll das crocheteiras blogueiras...
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sonia, vc é um amor... ainda não consegui te enviar aquele arquivo de 42 mb, deixa eu ter um tempinho pra ver isso. Vc vai adorar a revista. Bjs.

      Excluir

Comente, opine e contribua com suas ideias e sugestões para que possamos interagir.