quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Construindo...


Olá àqueles que me visitam! Estou lentamente editando e colocando novas postagens neste blog que ambiciona ser útil. Estou procurando separar os assuntos e ser objetiva nos textos, mas qualquer dica ou comentário sobre o conteúdo e organização do blog é bem-vindo.
Fato é que sou meio tagarela, e muitas vezes explico mais do que o necessário. Outra coisa é que digo muito que amo isso, adoro aquilo... isso é um exercício para o meu otimismo e a paciência de vocês. Minha boa vontade é enorme, mas a experiência é pouca, digo, praticar este novo verbo que não existia em meu dicionário: "blogar". Agora, eu blogo!
Na página das Comidinhas estou preparando para breve as receitas de Bacalhau Espiritual, Base para Fazer Qualquer Suflê, Antepasto de Abobrinha, Guacamole, Frango com Molho de Vinagre de Maçã e Bolo de Laranja (um ótimo de liquidificador).
Hoje coloquei um link para a minha página no Facebook, e foi até rápido. Adoro quando as coisas funcionam. Ainda vou adicionar e modificar muitas coisas até ficar satisfeita.
Todas essas receitas têm sido experimentadas e deliciadas há anos em minha cozinha; como adoro comer e só como o que é gostoso, posso atestar que são pratos muito acessíveis de se fazer e deliciosos. Espero que vocês gostem.
Interessante é que na árdua aventura de construir este blog, estou descobrindo muitos sites interessantes. Isso me ajuda a ficar mais estruturada na construção do blog e usar o que observo e aprendo, na construção de minhas ideias a fim de tornar este blog interessante ― um desafio! Uma coisa de cada vez, como pede o equilíbrio da vida. Paz e prosperidade a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine e contribua com suas ideias e sugestões para que possamos interagir.